Tuesday, February 13, 2007

a 1º entrada desta cena


Ora então .. como toda a gente parece estar a adorar esta moda de escrever coisas banais e por vezes assustadoramente xatas e narcisistas (ok .. há excepções) n'1 diario pra mostrar a toda a gente ... não kero ser impopular, e cá vai !

Como 1º tema e na falta de qq assunto com interesse, faço como quando kero meter conversa e não tenho assunto ... falo do Keith Richards !!!

akele k foi a inspiração do johnny depp para personificar ( ao tempo k keria usar esta palavra) o pirata jack sparrow, é o guitarrista dos Rolling stones, nascido a 18 de dezembro de 1943 e juntando-se aos stones aos 19 anos o nosso keith lá foi marcando a música durante várias décadas ao lado dos dinossauros do rock.
mas isso nao m interessa pq a única razão pq eu falo dele é mt mais mundana, pq o dito cujo apenas participa nessa cena da música quando tira uns breves intervalos de injectar algum opiácio no sangue ... beber etanol em quantidades ímpias .. fumar como 1 chaminé .. snifar umas linhas .. etc ,etc.
então devido ao seu estilo de vida humanamente impossível de sustentar 1 gajo xamado david gemko k tem como trabalho investigar o modo de vida das celebridades previu a sua morte para ... há 12 anos atrás. acrescentando k 80% dos factores k controlam a nossa longevidade já deviam tê-lo morto há décadas. não se sabe ao certo como ele o faz, mas o keith desafia toda a lógica médica até este dia.
havia uma frase na net aki há uns tempos k dizia k "no evento de 1 ataque nuclear massivo .. toda a raça humana será extinguida .. apenas sobreviverão as baratas e o keith richards.", entendo pq,senão vejamos :
só no ano passado o homem já teve:
- 1 acidente n'1 monomotor;
- caíu d'1 coqueiro nas ilhas fiji
- e recentemente teve k se submeter a neurocirurgia ( sim, fazer 1 buraco no cérebro .. o k por si só é mt perigoso e ainda pra + em alguém c mais toxinas do k sangue ...) ... e continua como se nada fosse !!!
de facto eu tou a imaginar "a morte" com o seu capuz e foice tradicional no seu psiquiatra, deitado no sofá a "desabafar" coisa como :

"eu não sei Sr. doutor ... eu tento tudo .. não consigo .. o gajo parece indestrutivel .. axo k a culpa é dos meus pais ..."

de facto axo k deviam fazer as caixas negras dos aviões do material k é feito o keith richards, e fica 1 mensagem á comunidade médica aí fora ( tu tb, nogal), vocês estão há tanto tempo a tentar encontrar rémedios k curem as pessoas e as protejam de maleitas .. ás tantas só daki a mts anos alguém ainda vai descobrir k o melhor remédio afinal ... era a heroína ! ( ok .. esta última axo k li em algum lado)

é só !

3 comments:

sHot said...

Isso de me incluir na comunidade médica é coisa para me meter muito nojinho... Muito respeitinho por eles, mas não sou médica nem nunca o quis ser!
Quanto ao Keith, acho que vou morrer antes dele!

Net said...

"eu não sei Sr. doutor ... eu tento tudo .. não consigo .. o gajo parece indestrutivel .. axo k a culpa é dos meus pais ..."
... só n cuspi pela boca fora a sandwich k estava a comer pk o queijo derretido me ficou colado nos dentes!!!

Sinceramente escrevendo te digo que o teu blog superou as minhas expectativas, continua a botar paki todos akeles assuntos k tornam as nossas conversas hilariantes e terás (sem garantias) um blog de sucesso dentro da comunidade daskeles k n têm mais nada k fazer do k ler blogs dos outros!

Abraço ^^

Rui Almeida said...

FODA SE!!! BIBA O KEITH....É O MAIOR E O RESTO É CONVERSA....O GAJO CAI DUMA BANANEIRA NO TAITTI...É OPERADO A TOLA...PASSADOS DIAS...TA NO DRAGAO COMO SE NADA TIVESSE....AHHH PORRAAAA O HOMEM É DE FERRO...DEVEM SER AS CINZAS DO VELHO QUE LHE DERAM SUPER PODERES