Saturday, July 14, 2007

e outro desafio

ora então para variar e porque o keith richards não tem feito nada de inenarrável nos ultimos tempos, cá está mais 1 daqueles desafios blogueiros .... já sabem como é, portanto :

7 coisas que tenho que fazer antes d morrer:
- páraquedismo ( mais propriamente base jumping .. sim, tão a ver aquelas pontes com 150-200 metros de altura ? ... mas levo páraquedas .. não sou maluco ! )
- conduzir rx-7 FD3S de 92' c/ 20B-REW ( sim .. eu sei que vocês não sabem o que é ... parte do gozo está mesmo aí ;) )
- ir ao alaska :P ( que foi ? eu tenho as minhas razões !)
- dançar "o malhão" em todos os continentes .... e dar 1 pontapé no jorge em bora-bora ( isto está tudo decontextualizado, mas acreditem .. ele gostaria ;) )
- ver a minha vida passar á frente dos olhos e ficar com a sensação que valeu a pena ficar a olhar
- acordar ao lado da pessoa especial, dizer "amo-te" (e senti-lo, claro!)
- deixar o baixinho aos meus descendentes ( não é só raro .... o meu é unico ...é mesmo único, por isso ... )


7 coisas que mais gosto :
- deitar-me a ler
- passear na praia a ver o mar
- conduzir sem destino, ouvindo música ( nisso, o baixinho vale a pena os 17L-20L/100km .. e podem ir no banco de trás na diagonal, que como diz o ricardo .."é o preço que pagam pelo previlégio de andar nele!" )
- correr á chuva ( chuva ligeira, e não tempestades tenebrosas que nem sequer são mencionadas na bíblia )
- saír com os amigos ( "sei lá pra onde .. a gente improvisa qualquer coisa !" )
- mimos
- fazer voluntariado por causa justas ( mas sem a parte em que sou enxovalhado e agradeço ... mas pronto, alguns ainda dizem que temos olhos giros, não é net ? )


7 prazeres fúteis :
- o baixinho a queimar borracha ( tou a falar do meu carro a acelerar, ok ?)
- dormir 1 pouquinho mais ....
- ficar deitado no chão a olhar para as estrelas ( e não pensar ... "onde está o meu tecto ?" )
- comer chocolate ou côco
- comer pipocas a ver cinema ( mas á borla, porque o sabor é melhor .. e porque custam dinheiro e ficam sempre muitas ...... principalmente porque custam dinheiro e ficam sempre muitas.)
- ver os simpsons ( dia 26 lá estarei ! )
- apanhar sol na praia

7 coisas que mais digo :
- claro que sei!
- mas eu sou 1 gajo tão simpático ...
- que tem ? já fiz coisas + estranhas ! ( .. e já fiz ! )
- tem rodas ... eu conduzo
- eu sei o que tou a fazer ....
- ora essa
- sim, eu ... sou o maior.

7 coisas que faço bem :
- desenhar ( os meus desenhos parecem-se com as coisas com que se parecem )
- impressionar as pessoas !
- aguentar muitas horas sem dormir ( altura em que o meu cérebro diz "tu podes ficar aí se quiseres, mas eu vou indo." )
- problemas matemáticos ( alguém tem que os fazer ! )
- conversar ou meter conversa até começar a divagar ....
- dar sangue .... muitoooooooo sangue :P
- mexer em carros ( vêem meninas ?.. não sou de todo inútil :D ! )

7 coisas que não faço :
- "conversas de elevador"
- piercings
- culpar o mundo pelos meus problemas
- não estar lá
- comer tripas
- ressonar ? ( axo eu :P )
- ser cruel

7 coisas que me encantam :
- gajas giras com olhos lindos e sorrisos que fazem o sol brilhar ...e pronto, boas faladoras e com sentido de humor... vá! ( se odeiam falsidade não podem ficar muito chateados com isto )
- animais ( parabéns sammer, falei em ti no meu blog !)
- pôr do sol/nascer do sol
- quadros do canaletto
- a forma como carl sagan se refere à vida na terra
- as pirâmides ( porque eram as 7 maravilhas mais antigas e ainda cá estão, e como diz o provérbio árabe: "o homem teme o tempo, mas o tempo teme as pirâmides" )
- a silhueta de animais selvagens no horizonte dum pôr do sol em áfrica

7 coisas que odeio :
- dzrt, morangos com açucar, floribella e outras formas medíocres de entretenimento
- gravatas
- extremismos
- fazer a barba ( e pica mt ... )
- insónias
- auto-comiseração
- crueldade com animais

7 coisas que quero aprender antes de morrer :
- cozinhar :P
- jogar bilhar razoavelmente de modo a não passar vergonhas ( sim luís, tou a falar de ti ... inacreditável .. continuo a dizer .. inacreditável :P )
- japonês ( as japonesas gostam de mim ... e pareço 1 desenho animado ..não .. não sei qual. )
- consertar o meu PC ( ou talvez não ... para que servem os amigos ? )
- tocar piano ( mas é só para impressionar as gajas ... )
- andar de skate

e deixo em aberto para quem quiser continuar ... vá lá ... não me obriguem a ir aí ....

6 comments:

Luis said...

1 coisa que não devias fazer:
- Espetar lápis nos braços dos amigos

1 coisa que ainda vais fazer:
- Deixar experimentar a bomba que tens lá em casa (o corsa, claro)

De resto, algumas novidades no post e o resto já era conhecido :D

Net said...

"- tem rodas ... eu conduzo" de facto, sim , és o maior! :D

AnaLua said...

so pa dizer que nao comento :p
olhos giros?quem????????
jokas

Luis said...

Agora que tive a ler com mais atenção, aproveito para agradecer as alusoes à minha pessoa e à minha forma profissional de jogar bilhar!

MUITO DOMINIO MEU CARO! ;)

Quanto à do PC .... tenta nao o estragar >)

Unknown said...

há quem ainda aguarde pelo CS3.....

xobitor said...

k é k isso tem a ver c o post ?
espeta-lhe 1 lápis no braço !