Wednesday, March 5, 2008

Voltaire tinha razão !

Pois ele escreveu : "Deus salvai-me dos meus amigos, dos meus inimigos posso eu bem."
Isto tudo porque ..... ora vamos lá recordar ...



Portanto .. este é o baixinho ao lado dum Opel GT ás 17:30h no Arrábida...
depois lá fui a uma festa de aniversário no Alicantina perto da Av. da Boavista .. em dia de jogo no Bessa.
O sábio e socrático Rei Salomão terá dito que "existe um tempo e um lugar para tudo." ... claramente Salomão nunca tentou estacionar o seu carro em Bessa Leite em dia de derby. Mas lá consegui arranjar estacionamento .. ocupando o lugar privativo da Ernst&Young (Quem foi ao mar, perdeu o lugar !).



Este sou eu já a apertar as calças lá prás 2h da manhã de novo no parque do Arrábida... ( foi um bom teaser .. e teria sido mais memorável se me tivessem tirado a foto a tempo .. o bart merecia :P )



E este foi o meu fim de noite .. lá prás 5:30h , quando o sangue já rareava no meio do alcóol, sendo eu de longe o mais sóbrio deste grupo de jovens que aguentaram a noite até ao fim... claro que um de nós desta foto não está propriamente consciente do que se passa á sua volta, provando falsa aquela máxima ridícula de "fotografias nunca mentem"....

Isto porque que no intermédio desses 2 últimos momentos, houve uma pacata cena de camaradagem onde certa e determinada pessoa resolve experimentar uns quantos shots ..... pouquinhos .... só até entrar num estado vegetativo.
E acontece que esse indivíduo em questão teve que ser levado de táxi para o Triplex .... e retirado desse táxi pelas pernas ... e firmemente segurado de modo a tentar manter "uma certa verticalidade", arrastado pela calçada de forma a tentar imprimir alguma locomoção nas pernas desse mesmo sujeito, cujo movimento da cabeça asemelhava-se a uma piñata em delírio insultando determinados nichos populacionais enquanto tentava desviar o olhar para algo que não fosse o chão, .... até que eventualmente percebemos que por esta altura o gajo já vomitava a própria bilis e que se calhar o melhor era mesmo levarmos o Jorge para casa.

Ora obviamente omiti os pormenores mais cómico-humilhantes da situação, sendo que tudo teve que ser explicado ao sujeito no dia seguinte e ao longo da semana, uma vez que o meu amigo apenas se recordava de ver o chão a mexer e deslocar-se sem mexer os pés. O que significa que ele perdeu aqueles momentos da sua vida. Quantos de nós não passamos pela mesma situação ? A vida passar-nos ao lado ? De facto um grande filósofo certo dia disse "a vida é um passeio que passa muito rápido, se não metes a cabeça de fora de vez em quando, nem dás por ela passar." mas isso era dantes !!!! Pois nós como amigos que somos, salvamos esses momentos preciosos da sua vida que ele julgava perdidos para sempre ... filmando-os !
Após alguma introspecção ( a recusa do indivíduo em questão de meter aquilo no meu blog ), decidi não revelar o vídeo por esta via, mas ficará guardado, pois nunca se sabe se precisaremos daquilo para justificar algumas peripécias judiciais que possam surgir do que se passou.
Como tal vou tentando que ele deixe o vídeo ser revelado, até porque sinceramente .. uma cena daquelas não lhe pertence. Aquilo pertence á humanidade ... quem estava lá sabe de que falo. Seria como os seus 15 minutos de fama ....se aquilo chega ao youtube....
E para todos os efeitos eu de facto baixei as calças, também não sabia que estava a ser fotografado .... ainda que a fotógrafa tenha sido lenta.

4 comments:

eli said...

LOL
kem é amiga e pede pra ir ao cinema numa noite como akelas?!?!
claro k convidei e com razao aparentemente...
kto a foto nao acreditei a primeira k ias tirar as calças... logo so disse depois =p
tu deverias era ter demorado mais tempo com as calças em baixo =p

TinkerBell said...

HEY! a fotógrafa nao foi lenta! estava era distraída! xD
Mas o que vale mesmo é que as minhas duas lentes pessoais, aqueles vulgarmente referidas como as que "a terra há de comer" viram tudinho! E de facto, estavam lá as boxers do bart simpson em todo o seu esplendor! :D

TeresaLC said...

Mas eu queria ver amigo Bart!!!!!

Sim... O Bart, nada mais, sua mente perversa!!!

E diz-me tu... Que não me lembro bem... Foi esta a noite crítica que me referiste e não me contaste?? Baaahhh... e eu a pensar que tinhas assaltado um Banco ou coisa assim parecida...

Luis said...

só tenho 1 palavra a dizer

DÁ-ME O TELEMOVEL, JÁ!