Friday, August 3, 2007

Desafiado de novo !

Bem, como o título "sugere".. lá fui desafiado outra vez ... de resto estas coisas começam a fazer parte da rotina deste blog e como tal, vamos lá seguir o protocolo.
2 desafios:
Este chama-se "o pepino dos 4" ..e com 1 nome tão sugestivo ..como podia eu recusar, não é verdade ? :P

( Trata-se de numerar 4 respostas a diversos temas )

As minhas manias
- a mania do ginásio .. mas já tive pior ...
- mexer em carros ... mas isso é condição sine qua non para ter o baixinho
- Ler livros que quase ninguém lê ... não é elitismo, é assim que eu sou ... algum elitista beberia leite do pacote e estacionaria sempre de traseira?
- Estaciono sempre de traseira :P

empregos k já tive (não por esta ordem)
- Contabilista (toc), estafeta e armeiro ocasional (de certa forma)
- Pobre coitado que faz sondagens em Gulpilhares
- Estagiário n'1 fundação e mais tarde contabilista
- Voluntário no banco alimentar contra fome (ya .. não é bem 1 emprego .. mas fica sempre bem dizer isto , não ? :P )

filmes que não me canso de assistir
- Os condenados de shawshank
- Os suspeitos do costume
- Lord of war
- Perfume de mulher

livros que recomendo
- Por favor não matem a cotovia ( Harper Lee )
- Biliões e biliões ( Carl Sagan )
- Assim falava Zaratustra ( Friedriech Nietzsche ..1 dia tenho k fazer 1 post deste gajo )
- Cândido ou o optimismo ( Voltaire )

series de TV que não perco
- House
- Os simpsons
- Lost
- Daily Show ( se bem que ultimamente tenho perdido muitas vezes este...)

Comidas preferidas
- lasanha
- Picanha
- Coisas com chocolate ou côco
- Francesinha

websites que visito diariamente
- www.240sx.org
- Blogs do pessoal
- www.youtube.com
- www.gmail.com


Lugares onde gostaria de estar agora
- Alaska ( tenho as minhas razões !)
- Bora-Bora a dar 1 chuto no jorge ( pode ser que fique pra semana )
- Nakelas termas que se vê em fotos da islândia ( é que tá alta tosta agora .. e para 1 banho turco neste momento basta meter-me no carro com os vidros fechados)
- Em sítios onde não tenha estado (prisões turcas não contam)

4 amigos que receberão esse pepino:
Vamos ser sérios ... já sei que ninguém me liga nestes desafios, portanto desta vez, quem quer que queira continuar isto esteja á vontade ..


Segundo desafio, trata-se de referir 7 factos casuais .. não me foi propriamente especificado mais nada a este propósito e como tal, cá vão 7 factos sobre a minha vida :

- Descendo de vikings ( a sério ! .. sobe isto da pior maneira mas é verdade :P)

- Já levei com 1 dardo na cara, 1 cavalo comeu-me 1 bocado do braço, já fiquei com 1 ferro enfiado no cotovelo dum lado ao outro a jogar futebol, 1 vez fiquei com 1 tornozelo serrado ( nem mais ) numa queda de bicicleta, fui "meio atropelado" na passadeira por 1 carrinha a fazer 1 ultrapassagem a 1 autocarro, "aprendi" que fazer ligação directa incorrectamente dá-nos choques eléctricos e que rir com 4 costelas pisadas dói... e recentemente uma embraiagem abriu-me 1 dedo.

- Em 1997 "apanhei boleia" no carro da polícia em Londres

- Tenho uma tatoo desenhada por mim

- Já tratei o Xanana Gusmão por "tu" ... sendo esta a forma eufemística de contar o que realmente se passou...

- Sou canhoto .. até nisto eu tinha que ser diferente .. é preciso ser mesmo arrogante, que raio !

- às vezes tenho insónias... e ...essas vezes são muitas :P

e assim é ...

3 comments:

Net said...

Faltou o teu 'canibalismo'! ^^

xobitor said...

tou a deixar ;)

TeresaLC said...

Ocorre-me apenas um grande... Fónix... É que os teus a factos casuais são de facto... pouco casuais!! Ainda não me tinhas contado todas estas aventuras... Ok...algumas já... A tatuagem vi em Lx... (hhhuuummm.. será que soa bem eu dizer isto???)...

Posso completar aí uma cena??

empregos que já tive...
- vou acrescentar o "que estás a ter" no Banco dos iluminados...

Ah... não sabia que eras canhoto... epah... é que és mesmo um arrogantezinho da merda, queres ser diferente em tudo... Se não vê..

Tens um carro que ninguém tem, e como tal peças... népia... :P, tens olhos azuis, que ninguém tem, tens uma tatuagem, que ninguém tem (foste tu que a desenhaste), tens aventuras que ninguém tem... epah desculpa... mas um cavalo comer-te um bocado de um braço é mau... Lol... vá lá que não se lembrou de te comer outra coisa que tenhas para aí esticada... uma perna por exemplo... lol.. querias que fosse o quê???

LOLOLOL... Kiss*