Tuesday, June 26, 2007

Contos de fadas !

Bem, agora que temos o shrek 3 em exibição, nada mais apropriado do que falar em contos de fadas.... ou não ... mas isso não importa porque eu vou falar neles na mesma.

Seria fácil estar sempre a cascar no princípe encantado ... e divertido ...por isso acho que o farei ;) ... afinal de contas o gajo é 1 mulherengo daqueles ... não é qualquer 1 que se mete com a branca de neve, a rapunzel a bela adormecida, a cinderella ,etc etc..... o gajo deve ser mesmo bom .. ele deve ser melhor que o bill clinton !

Mas estou a afastar-me do assunto.
Ora os contos de fadas e as minhas interpretações dos mesmos....

Rapunzel :
o mais famoso conto de maus tratos da história.... ele foi mesmo trepar pelos cabelos dela ... nem sequer se dignou a usar 1 escada, demoraria demasiado tempo voltar atrás para buscar uma ... é mais fácil simplesmente causar danos agonizantes e irreparáveis na coluna e couro cabeludo da jovem .... e uma coisa que nunca percebi .... se a torre não tem saída nem escadas ...nem sequer tem 1 porta ....agora que ele chegou lá acima .... hmmmm

Cinderela :
oh cinderela como eu tenho pena de ti ... o que eu tenho contra ti é isto: a cinderela é oprimida pelas filhas da madrasta e tal ... e o que é que ela faz ? NADA !!! ... ela espera que 1 fada madrinha apareça magicamente e agite a sua varinha mágica para fazer com que tudo se resolva. Tu tens a profundidade de carácter dum figurante do godzilla ! Ela faz o que lhe mandam e não questiona nada .. isso não é "dar a outra face" .. isso é apenas ser 1 boneco sem personalidade... tu tens 1 cérebro por engano cinderela, uma medula espinal era suficiente para o teu caso... ela é apenas bonita ...tu não és 1 gaja cinderela .. tu és 1 artigo d decoração ..ou pior ... tu és a floribela!

Branca de neve :P :
ehehe ... vamos lá ferir susceptibilidades ... e não .. não preciso d falar nos 7 anões ..seria demasiado fácil ... ora vamos lá ver ... algures lá para o meio da história ela come 1 maça e morre .. ou toda a gente pensa que ela está morta ( já não tenho a certeza mas isso é irrelevante para o que queremos demonstrar) .... certo é que depois disso há 1 cerimónia funebre e tal ... ah e então aparece 1 principe encantado e apaixona-se pelo cadáver ...
Portanto ele decide levar o cadáver para casa .... pois .... ora bem .... há 1 palavra para aquilo que o principe está a pensar e essa palavra é ... NECROFILIA !! Que surpresa ele deve ter apanhado quando viu que ela estava viva ( ou rescuscitou ),não ?

Bem, estas são as que me consigo lembrar de momento e não tou a ter muito tempo que a chefe passa muitas vezes por aqui hoje... posteriormente se me lembrar de mais alguma talvez refira também.

4 comments:

AnaLua said...

e a bela adormecida?
e a pequena sereia?
e os tres porquinhos?
e o pinoquio?

Vao-se queixar à APAV que estao a ser esquecidos e discriminados:P

mente tortuosa!***

Besitta said...

=D ja te disse k adoro o teu blog? poe-m sp bem disposta!! xD e tu lembras-te de cada coisa... vá! continua a postar k eu venho aki sp espreitar!! besitto * * * *

Luis said...

Pronto....

Já sabemos que o xorbitor nao quer ir ver o shrek.
Mas ja deixavas a branca de neve sossegada!

Ou andas a tentar dizer que na realidade, és um sapo??

Se nao tens mais onde descascar, aborda esse fascinante e preocupante tema que é o berbigão da moita!

Net said...

mt simples, se esses contos fossem protagonizados por mulheres Latinas o desenrolar era totalmente diferente, pk mt bem dizia o nosso tão querido Pablo Francisco (googleit) "Quem tem uma namorada latina, n precisa de um BigBrother!"

^^