Wednesday, June 20, 2007

O que eu aprendi

Então é assim, aquilo que eu aprendi ontem :

- Qual nervoso ...só se fôr quando fujo do meu cão ...
- gosto que gostes (vá, tu sabes) :)
- Não me lembrei e faltava 1 coisa :P
- Aquela coisa verde indecifrável era 1 sapo (não, não atropelei nenhum bicho)
- O seat ibiza FR é 1 charuto que não tem pedalada para o baixinho;
- Picar com um ibiza FR pode fazer 1 pessoa falhar a saída para gandra indo assim ter a baltar onde as placas de regresso à auto-estrada escondem-se atrás dos ramos e vamos ter a uma daquelas estradas em gincana a descer a serra onde toda a gente parece adorar conduzir com os máximos
- Ainda há gente que pensa que a 2ª guerra mundial começa com a alemanha a invadir a frança ( até o andré sabia a resposta !!)
- O andré sabe que a alemanha começou a 2ª guerra mundial invadindo a polónia
- O vitória de guimarães contratou 1 jogador que dá pelo fabuloso nome de mrdakovic ( foneticamente soa 1 pouco diferente)
- Se me mandarem não olhar para cima eu olho e provavelmente olharei imediatamente para cima
- Escovas de dentes podem ter usos alternativos
- Só eu é que irei perceber a totalidade deste blog
- Baunilha é um marcador universal de não sei quê ...
- Custo dos 114 estudos do aeroporto da ota : 34 milhões
- O pedro acabou o estágio
- Parabéns pedro, falei em ti no meu blog !

A propósito do "relógio que desaparece" de george w. bush ... a desculpa dos serviços secretos americanos para o seu "desaparecimento" enquanto o presidente era efusivamente cumprimentado pela multidão de albaneses há uns dias atrás (naquele ícone de desenvolvimento e democracia que é a albânia)... é a de que ele terá guardado o relógio antes de ir cumprimentar aquela multidão de pessoas ..mais precisamente os seus únicos apoiantes em todo o resto do mundo. Ou seja .... isto quer dizer que ...ou ele foi roubado pelos seus maiores fãs ... ou .... confia tanto neles que de facto, até escondeu o relógio antes de os ir cumprimentar.
Meus ... tipo ....podiam ter pensado um pouco mais nisso, não ?

tá.

5 comments:

AnaLua said...

oh pah é um CARRO e nao um SAPO!!!!!! duhhhh
enfim, so percebi o inicio do post, ta mal mto mal :p
bjinhos

Net said...

tou a ver k o "dia de ontem" para ti foi brutalmente elucidativo, uma verdadeira lição de vida ^^

Luis said...

1 coisa pekena

Luis said...

Isto está cada vez melhor!
Pela primeira vez um post que nao faz o minimo dos sentidos!
Qualquer dia, ainda estás a assinar com outro nome qualquer e a tentar mostrar que és um génio (no meu tempinho, ia gente para o manicómio por menos).

Vá! ó Alvaro de Campos ... vê se voltas à normalidade que isto inda descamba a sério, e vais andar para aí a dizer que montaste a tua tábua de ferro! >)

capt. jackie said...

nao faz sentido!? claro q faz! e eu disse para NAO OLHARES PARA CIMA, qual a primeira coisa q fazes quando desligas o telemovel?! -_-

baltar nao é assim tao longe de Gandra :P

nem me apercebi q se falou em baunilha.... provavelmente devo ter sido eu, mas nao é baunilha, é Vanilina q cheira muito a Baunilha ;)
(e é um revelador usado em cromatografia, e nao é universal... isso é o iodo e o acido sulfurico!)

e podias ter falado no Astronomista !