Tuesday, June 12, 2007

ora bem .. foi mais ou menos assim que se passou...

Fica desde já o agradecimento ao mário .. sem o qual .. este post não seria possível ( de tantas maneiras ).
Então .. pode haver aí gente a enunciar uns boatos do ginásio .. que não aguento certas coisas com determinados pesos ou que me doem os ombros ou coisas parecidas. Como tal ... será necessário proceder a 1 esclarecimento:

- eram só 2 músicas .... não que eu tivesse grande consciência do que se passava sempre que usava os halteres .. mas acho que passaram mais que 2 músicas ...

- foi para ganhar 1 aposta ... a partir daqui não é gay .. é másculo ! é de homem ! até me poderia ter maquilhado como o liedson ... a partir do momento em que se trata duma aposta.. não deixa de ser menos viril do que aquela vez em que o chuck norris fundiu titânio, urinando.

- os meus braços são mais pesados que outros braços ... o que não deixa de ser uma boa desculpa, quando inventada á pressão para justificar passar uns minutos no chão e não nos lembramos de mais nenhuma.

- aquele revestimento de borracha que o paulo meteu nos halteres faz com que aqueles 6kgs pesem mais que 6kgs ... juntando à premissa anterior ... tudo junto começa a ser puxado para 1 croissant

- nem tudo foi mau ... fui assistido no local :)

sim .. está a ser um bocado abstracto ... mas prefiro não revelar mais pormenores.

tudo isto á parte, até acho que até me aguentei bem, digamos aí por uns 15/20 segundos ... tudo o que se passa a seguir que incluísse halteres com 6kgs começou a evidenciar algo 1 tanto ou quanto desastroso .... mas inegavelmente aguentei bem durante 15/20segundos ... e no fundo ...não é isso que importa ? a resposta é obviamente .. não... mas adiante... o que é certo é que só precisei de ser assistido no local no fim... da 1ª aula.

ora outra coisa que vale a pena falar já agora,... alguns dias após 1 pássaro ter presenteado o presidente norte-americano com uma pequena amostra do seu trabalho, foi a vez do único país que aplaudiu a visita do sr presidente pela europa efectuar a sua demonstração de respeito ... roubando-lhe o relógio no meio dos agradecimentos sem este perceber.
Sabem que mais ? Aposto que foi isso que terá acontecido ás armas de destruição massiça no iraque ...

Foi isso que aconteceu.

9 comments:

AnaLua said...

pa proxima deixo-te de pernas po ar no local!!!!!
frakito lololol
vamos referir akela parte em k existe uma gaija k faz as mesmas musicas com um determinado peso??LOLOL
bjinhos

xobitor said...

com menos 1 kg ! não é a mm coisa .. ó assistente no local :P

AnaLua said...
This comment has been removed by the author.
Hugo said...

A amizade é bonita...e realmente arranjas-te uma assistente de primeira! Lol

Abraço

Net said...

mijei-me a rir com a cena do chuck norris , infelizmente n fundi titânia, fikei-me apenas por uma tarte de pessego!

Luis said...

Aqui entre nós xorbitor.... o post pareceu-me lunático o suficiente, até ter lido uma certa parte.

Está-me a cheirar que resolveste repetir a proeza, semelhante aquela em que nos metemos por culpa do Ricardo.

Se assim foi,
MWAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!! É BEM FEITO BRANDAO!!!!!
Se assim nao foi,
MWHAHHAHA na mesma!

Foi assim?

xobitor said...

sim, foi a proeza "semelhante"... mas desta vez o ricardo nem soube :P

Anonymous said...

Ui que aventura no ginasio, que pena ter desistido desse ginasio, acho que me vou inscrever novamente :)

TeresaLC said...

Chuck Norris... Alusão ao sr., nesta tua mensagem... e eu tinha de me rir... É o maioooor!!!
**