Quando uma manada de bufalos segue na sua possante marcha pelas terras áridas, essa manada apenas se pode deslocar à velocidade do bufalo mais lento. Ora a manada é perseguidos por diversos predadores, e como que ditados pelo processo de selecção natural, são os bufalos mais fracos e doentes que são caçados primeiro. Paradoxalmente, esta selecção acaba por ser uma boa coisa para a manada no seu todo, pois os bufalos que não foram caçados são mais saudáveis e mais rápidos. A manada passa assim a deslocar-se mais rapidamente.
Ora o cérebro humano opera através de impulsos que percorrem as sinapses e os neurónios, que compõe assim as células cerebrais. O cérebro apenas opera à velocidade dos impulsos que conseguem percorrer as sinapses e fazer a ligação entre os neurónios mais lentos. Ou seja, das células cerebrais mais lentas .... e como todos sabemos .. alcool em excesso mata células cerebrais ... mas naturalmente as primeiras células a morrer são as mais fracas .. ou seja ... Bebe cerveja ! Ficas mais esperto !!!
Se tiverem dificuldade em acreditar no argumento referido acima, necessitam de beber muita cerveja ... após esse acto passarão a perceber essa teoria,... o que a comprovará.
Tenho dito.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
6 comments:
oh pah porquê bufalos?? e nao Gnus?
Tenho dito :)
Sem gnus!! Que ja estou bem farto desse bicho! É preciso abrir janelas para novos horizontes (qualquer nerd que se preze deve estar a ferver neste momento).
Adiante ....
Além dos evidentes erros de portugues no post, gostei do momento discovery!
E para nao baixar o animo aqui ao nosso xorbitor, gostava só de dizer que vou experimentar (com todo o gosto) essa teoria da cerveja!
oh luis! é melhor nao experimentares a teoria! nao queremos um genocidio em massa dentro dessa cabecinha!!! xD * * *
Professor,visto n ser um avido apreciador de cerveja, gostaria de saber se essa teoria tb se mamtem com bebidas tipo vodka? ^^
será necessário efectuar testes .....
Teorias destas... adivinham-se tuas... a milhas!!! Essa cabecinha não pára, colega!
*
Post a Comment