Friday, May 18, 2007

Post para encher chouriços

Ora bem, enquanto o post sobre a manada de bufalos e a sua interligação com a queima não surje ( textos gráficos dão mais trabalho e eu não tenho tido muito tempo ), vamos lá meter um daqueles posts para encher chouriços.

Quem já foi comigo a um bar à noite ou à queima, pode já ter assistido áquele fenómeno recorrente e até hoje inexplicavel ( não é aquela cena do "junior" aqui há uns anos nem quando me tomaram por segurança ) que consiste no seguinte;
Aparentemente se eu ficar muito tempo no mesmo sítio, eventualmente alguém irá ter comigo e perguntar :

"Tens ganza ?" ... ou coca .. ou algo na mesma ordem, mas ganza ou mortalhas é mais comum.

A situação em causa torna-se frustrante para mim, porque curiosamente nunca tenho nada para vender e torna-se dificil dizer que não quando a pessoa que vem ter comigo parece ter sempre aquele brilhozinho nos olhos de quem pensa "este tem ! este tem de certeza , olha só pra ele !"
Um singificativo caso avulso ocorreu no autocarro da queima quando um indivíduo que já devia ter esgotado fosse o que fosse que havia transformado em heroína vem ter comigo pedir ganza .. e após ter sido informado por um amigo meu ( Carlos ) que eu nem fumava .. lhe responde : "... não fuma .. não fuma tabaco !"

Antes de mais. Eu não vendo disso ... eu nem sequer tomo centrum ! E para que é que eu haveria de andar a tomar drogas ? A minha vida já é suficientemente estranha como é ! E depois, eu tenho cara de dealer ? Ou de Doutor Gregório Casa ? Eu ando quase sempre com t-shirts coloridas .. que raio de dealer vai com uma t-shirt verde-lima para o meio da multidão passar despercebido ?
Mas ultimamente a situação tem tomado contornos muito estranhos. Isto porque há uns dias atrás foi-me necessário andar de fato .. e pra quem nunca viu (e são muitos) eu sou um gajo muito distinto de fato. A sério ! E um indivíduo pelo qual eu passo vestido casualmente todos os dias na Ribeira, pergunta-me :

"Haxixe, menino .. é preciso ?"

E eu até tinha a barba feita (o que para mim é algo muito efémero)! ... e ainda por cima .. haxixe ? Gajos distintos não tomam haxixe ... isso nem seria ilegal .. isso seria apenas triste.

E de resto ... já sabem que o trabalho é a minha cocaína ! .. ou não ... ultimamente o que tem mantido acordado aqui o "dugadito" no trabalho é outra "coisa".

E pronto, foi o post para encher chouriços.

8 comments:

AnaLua said...

ora bem a "coisa" vai botar faladura!
oh pah et andas ai a desiludir ppl com um brilhozinho nos olhos??se fosses boa pessoa abastecias-te, pra dar nessas ocasioes:P
e isso do mto distinto de fato é assunto que dava pano pa mangas lolol ...
para a proxima vao-te pedir marijuana lol, podes escrever :p
bem, dugadito a coisa vai trabalhar que nao tem tempo a perder no msn LOL
Bjokas

Luis said...

Mas afinal, tens ganza ou nao tens ganza?

AnaLua said...

ganza???? naaaa...so heroina que é coisa mais jet :)

AnaLua said...

et nao ha mais choriço para encher??
podias passar pa linguiça tb n era mal pensado...e se troxesse uma francesinha et é k ia mm bem:p
bjokas

Net said...

presuntoooooooo

p3dro said...

LOL.....francesinha?! Noutro dia quase que não a comias XD...s formos a ver bem tiveste paciencia de xouriço, quase 80mn à espera!!! LOOOL e eu por 10mn k n ganhei a aposta com o Matisyahu ;)

Luis said...

o Matisyahu inda tá à espera da francesinha à tua pala ó panilas :D

p3dro said...

hey...n fui eu k t xamei "matias do yahoo", foi o Vitor! LOL...mas s virms, é bem mais fácil pronunciar :P