Monday, May 7, 2007

sei que gostas ...

"Ever since I saw you
I want to hold you
Like you were the one
It sees right through me
A bullet it comes and takes me
And I love you I love you
I want you but I fear you
Who are u?
Who are u?
Ever since I saw you
I want to hold you
Like you were the one
Your feet rest on my shoes
I sing this song for you
Just to see you smile
And I love you I love you
I love you but I fear you
Who are u?
Who are u?
For how long
How strong do I still have to be?
How come you mean so much to me?
For how long
How strong do I still have to be?
How come you mean so much to me?
And I love you I love you
I want you but I fear you
Who are u?
who are you?
For how long
How strong do I still have to be?
How come you mean so much to me?
For how long
How strong do I still have to be?"

(David Fonseca)


(ya, eu sei que é piegas .. e desvia-se muito dos habituais assuntos deste blog mas quem me conhece, .... sabe que já fiz coisas mais estranhas!)

espero que tenhas gostado .. é que agora vou ouvir cada uma, quando lerem isto ....

2 comments:

AnaLua said...

Pra mim???
adorei..
agora nunca mais posso por a minha cara de má pati:p
bjokas
PS: se te chatearem mto é so chamares aki a moi que eu dou cabo deles LOL

Luis said...

Ora ora o que temos nós aqui?

O xorbitor!
Essa montra do musculo.
Esse homem com O grande que só estaciona de traseira (nao interpretar da maneira errada).
Esse magnifico ser, que com quase 2 de alcool no sangue nao é parado pela policia à saída da queima.
Esse domador másculo de burros e afins, que aguenta uma ferradela sem pestanejar...

A FAZER UM POST DESTES?

Ai vao-te chatear e nao vai ser pouco! E COMEÇO JA EU AQUI!

TÁ LINDO ESTE BLOG! SEM DUVIDA!
UM DIA DESTES INDA DESATA PARA AQUI A POSTAR POEMAS E NUM PARA MAIS!

E agora, vou tratar de mudar de casa.